LMSIS adquire a solução aplicacional EXXIS
 

A LMSIS completou o processo de aquisição de todos os direitos da solução aplicacional EXXIS, um ERP empresarial que assegura a gestão das áreas comercial, contabilística e patrimonial.

 

O EXXIS é oferecido em duas versões:

EXXIS-BANCA, especialmente orientada à actividade bancária e focalizada na gestão do património (Compras, Fornecedores, Economato, Equipamentos/Viaturas, Orçamentação).

EXXIS-Comercial, uma versão mais abrangente em termos de áreas funcionais (Facturação, Stocks, Gestão de Obras/Projectos, Contabilidade) e também de ramos de actividade.

Com a aquisição do EXXIS transitou para a LMSIS a quase totalidade da respectiva equipa técnica, o que potencia um processo de transição sem sobressaltos e constitui um importante contributo para a manutenção dos níveis de qualidade no desenvolvimento e no suporte ao cliente.

Sendo já detentora da aplicação ASM, que assegura a gestão dos Bens do Imobilizado, a LMsis fica assim em condições de oferecer uma solução completa e integrada de soluções para a importante vertente da gestão patrimonial.

Dos planos imediatos da empresa com vista a potenciar os benefícios desta aquisição, em especial no que respeita a benefícios para o cliente, destacam-se, por um lado, a adopção de um interface utilizador único para as aplicações ASM e EXXIS-BANCA, que será baseado em Browser, e por outro, a unificação daquelas duas aplicações numa solução única de gestão de património para o sector bancário.

Adicionalmente, será reforçada a integração já existente com a solução de gestão bancária BANKA, da produtora de software portuguesa Exictos (sua parceira e comercial).

Oportunamente serão fornecidas mais informações sobre estes planos, nomeadamente no que respeita a calendários de disponibilização.

A LMSIS espera que esta aquisição e as oportunidades de melhoria de oferta de soluções que a mesma potencia, contribuam de forma determinante para reforçar a sua presença no sector bancário dos mercados de língua oficial portuguesa, onde de resto já tem a sua principal base de clientes.

 
Notícias

LMsis adquire aplicação
eXXIs

LMsis de pedra e cal
em Angola

LMsis à conquista de
Moçambique