Monitorização Integral
 

O grau de complexidade das actuais infra-estruturas de TI origina enormes dificuldades no seu controlo e monitorização. A enorme dispersão de componentes, processos e responsabilidades torna difícil a imediata identificação da origem de falhas e a correcta avaliação do impacte no negócio, entre outros problemas.

O VISUAL MESSAGE CENTER é a nossa solução de monitorização, não apenas de infra-estruturas de TI mas também da importante vertente Segurança e finalmente, dos Serviços e Processos de Negócio.

A nossa abordagem de monitorização 1-2-3 é a solução completa para as necessidades de monitorização orientada ao negócio.

 

Abordagem 1-2-3 com enfoque no Negócio

A abordagem 1-Infra-estrutura, 2-Segurança, 3-Negócio da nossa solução assegura a monitorização integral do funcionamento da sua organização.

Monitoriza não apenas eventos de infra-estrutura e de segurança e respectivo impacte no negócio, mas vais mais longe ao monitorizar a actividade do próprio negócio – volumes processados, tempos de execução, indicadores de performance da actividade, experiência do utilizador e muito mais.

Segurança e Conformidade como elementos fundamentais

Monitorar a vertente segurança é de importância extrema. É fundamental detectar e tratar em tempo real, os eventos de segurança que ameaçam a sua infra-estrutura e podem colocar em risco os dados e os processos que suportam o seu negócio.

A vertente Segurança do VISUAL MESSAGE CENTER permite monitorizar a vertente segurança numa perspectiva de conformidade, monitorando as definições e os eventos relevantes à luz dos regulamentos aplicáveis.

Informação relevante por Destinatário

O VISUAL MESSAGE CENTER fornece a informação de monitorização mais relevante para cada destinatário: dados de negócio para os gestores de área, desempenho da infra-estrutura para o respectivo Director de TI, dados de segurança para o Gestor de Segurança, informação técnica para os Administradores de sistema, bases de dados, etc.

 
Notícias

LMsis adquire aplicação
eXXIs

LMsis de pedra e cal
em Angola

LMsis à conquista de
Moçambique